sábado, 22 de janeiro de 2011

Não façam isso com o Rivaldo!

Que Rivaldo foi um grande craque de futebol, isso ninguém discute. Sempre fui fã dele! Porém, agora beirando os 40 anos e dividindo a função de presidente iniciante com a de ex-jogador de futebol em atividade no Mogi Mirim, me aparece o Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, me dizer que está interessado em contratar o meia?

Eu não sei se isso é pura especulação da mídia ou é verdade, mas sei que caso essa transferência se concretize, o que Rivaldo vai fazer no time do São Paulo??? O mesmo que Petkovic fez no Flamengo em 2010 e continuará fazendo em 2011? O mesmo que Giovanni fez no Santos no ano passado?


Acho até um desrespeito com o jogador esse tipo de coisa, afinal, todos sabem que apesar do talento indiscutível, o fator idade pesa para todos. Não se iludam, mesmo que assine contrato com o tricolor, Rivaldo não vai jogar, até porque a filosofia do time paulista PARECE ter mudado. Querem apostar em juventude, velocidade e outras características que o jogador já não tem mais.

Se fosse uma negociação com o Palmeiras, eu até entenderia devido à identificação que o meia tem com o clube, mas encerrar a carreira assim desse jeito, me desculpem, mas acho muito triste. Acho que ele tinha que ficar lá no Mogi mesmo, dividindo as duas funções e sendo feliz, sem muita pressão.


Mestre Benicha

3 comentários:

Saulo disse...

Parece que já acertou com o São Paulo.

Anônimo disse...

Parece que só depende da aprovação do presidente do Mogi Mirim.. heheheh

Brincadeiras a parte, acho um excelente jogador, mas que não se encaixa no perfil são paulino. Contratação arriscada, mas que prefiro ver no que vai dar antes de fazer alguma crítica. Pet foi útil qnd ninguém esperava e quando esperamos muito dele, não rendeu o que podia. Futebol tem dessas coisas.

Sobre a parceria, já linkamos o blog de você no Newsfut!

Abraço,
cesar afonço

Dom Romero disse...

Rivaldo é malandro. Não só vai deixar de gastar (=Rivaldo presidente do Mogi) como ainda vai ganhar R$ 100.000 p/ mês (= Rivaldo jogador).
CWL neles. Acorda MESTRE que o Rivaldo vai te pegar! ahaha.

Postar um comentário