quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É só o começo!

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Amigo Leo por ter me cedido um espaço no Futebol de Boteco para que eu possa cornetar um pouco, afinal também sou filho do Mestre.

Hoje começa o mais charmoso dos campeonatos estaduais: o Carioca 2011 promete, e muito!

O Fluminense manteve o time campeão brasileiro e ainda trouxe alguns reforços.

O Botafogo, embora tenha perdido o Leandro Guerreiro (peça fundamental da defesa alvinegra), vem com tudo para tentar conquistar o bi-campeonato.

O Flamengo animado pelas contratações do RG10, Thiago Créu Neves e Dario Bottinelli vai querer levar o caneco para apagar a má impressão de 2010. Luxemburgo que se vire para montar a meiuca do time.

O Vasco é nitidamente o mais fraco dos quatro, mas tem um time respeitável. Quem não gostaria de contar com Dedé, revelação do brasileirão, na defesa e um meio campo com os habilidosos Felipe, Carlos Alberto e... Zé Roberto que pelas últimas declarações ficará apesar da vontade do Internacional em contratá-lo. Fora o ataque com Éder Luis, que jogou muito na segunda metade do brasileiro e Marcel, que não é um craque, longe disso, mas sabe fazer gols!

E é bom lembrar que, apesar de terem chances mínimas de atrapalharem os grandes, os times pequenos estão cada vez mais fortes (Caxias na Série B, Macaé e Madureira na C).

Até a próxima!

Abraços,

Dom Romero

2 comentários:

Mestre Benicha disse...

Salve Dom Romero,

Seja bem vindo ao Futebol de boteco. Esse nome de blog é o ideal para uma ilustre figura como você postar suas cornetadas!

Muito bom o texto, eu concordo com tudo o que você escreveu aí.

Os quatro grandes vêm fortes na disputa e os pequenos vem com surpresas que prometem aprontar.

Acho que faltou só o maraca pra festa ficar completa.

Grato

Michel Farias disse...

Boa mudança, espero que possa dar tudo certo. Em relação ao futebol ainda estamos no começo.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Postar um comentário