terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E ai Zé Love? Qual vai ser?

O atacante do Amor está indo embora. Não, não estou falando do Vágner Love. Falo do Zé Eduardo, conhecido popularmente de Zé Love.

Atacante que começou junto com o criador do império do amor (por isso o "Love" no nome), porém não teve as mesma oportunidades e até mesmo um bom empresário
.
5 anos depois de ter sido lançado, foi encontrado pelo Santos encostado no insignificante ABC de Natal. Comprado por uma bagatela de 10 pagamentos de 70 mil reais, o atacante se encontrou, caiu em um time redondo e ajudou nas conquistas do Santos em 2010.

No início era mais um; com o passar do meses, era o 12º jogador; no segundo semestre, se tornou o camisa 9. Colocou o Keirrison no banco. Nada espantou quando chamou a atenção da Europa e diversos clubes vieram conhecê-lo.

Quando não havia mais como segurar, Zé Love começou um movimento de amor ao Santos. Beija escudo, exibe o escudo com a torcida, vibra com a torcida, dizendo que nunca quis sair do time, que é algo inevitável, etc.

Agora o Genoa (o comprador) divulga que talvez não consiga usar o jogador nessa temporada e cogita o empréstimo gratuíto até o meio do ano para um clube brasileiro. Candidatos: São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Ué...mas e o Santos, clube que Zé demonstrou seu amor? Será que ele não quer declarar seu amor na terra da pizza? Não pode mostrar sua preferência e decidir passar o tempo que falta no Santos? De uma coisa é certo, o Genoa chegou a um acordo verbal com o alvinegro praiano. Mas Zé, cuidado ao expressar seus sentimentos Dessa forma de amor, o futebol está cheio.

Leão da Montanha

7 comentários:

Mestre Benicha disse...

Zé Love... mais um belo caso de amor a camisa. Vai se juntar ao Jonas, ao Giuliano e ao RG10 como os maiores atores do futebol brasileiro.

Amor a camisa é muito lindo, muito legal até darem um cheque de milhões na mão do cara...

GRATO

Dom Romero disse...

cenourinha neles! já merece uma chance na seleção! não conhecia a história dele, pensei que fosse mais um craque da base do peixe.
abraço,
dom romero.

Leão da Montanha disse...

Merece uma chance na seleção! Assim como o Fred do Flu e até mesmo o Kléber do Palmeiras.

Isso sem falar que é o Segundo time que o Jonas saí de uma hora para a outra

Mestre Benicha disse...

Concordo com o Zé Love e o Fred, mas Kléber não...

O Jonas foi muito maroto, mas se deu bem, aproveitou a boa fase que sabe-se lá se vai viver de novo e embarcou pra fazer o pé de meia. Tá certo!

GRATO

Leão da Montanha disse...

Lógico que o Kléber merece, o cara tá se matando pelo Palmeiras. O Cara pode ser mascarado mas tem raça, briga em todas as bolas. Seria interessante vê-lo lá com a Amarelinha.

Dom Romero disse...

Concordo com o Mestre Benicha. Kleber é apenas um atacante lutador, não joga essa bola toda para vestir a AMARELINHA. Agora, o Zé LOVE tem que ir e rápido, caso contrário veremos o CENOURINHA com a AZURRA em 2014!
Abraços,
Dom Romero.

Leão da Montanha disse...

Acho que ele devia ter ido junto com o pessoal do Santos no primeiro jogo da era Mano.
O cara é diferente. Protege bem, é rápido, acho que tá em melhores condições físicas que o Pato

Postar um comentário