domingo, 10 de abril de 2011

Menções honrosas


Após alguns anos na montanha em um retiro espiritual e fugindo de personagens do Toy Story, o leão decidiu descer da montanha e escrever algo curioso.

Li outro dia a postagem dos jogadores gringos que os times querem esquecer. Faltaram alguns que são tão lendários quanto os citados.

Quem não se lembra de Cesar "El tigre" Ramires que foi por algum tempo a esperança rubro-negra. Este teve a ousadia de falar que sua motivação de jogar no Flamengo acabou depois de não ser convocado para a Copa da Alemanha.

Ou do Sebástian Pinto? Chileno que jogou três jogos no time do Santos e foi dispensado logo em seguida. Famoso somente pelo gol que fez em um clássico contra o Corinthians.

Nelson Tápia que tapiou a diretoria do Santos e conseguiu ser contratado por uma temporada para ser o camisa 1. Um belo goleiro mão de madeira.

Frontini, o argentino-brasileiro, que fez parte de vários clubes brasileiros. Mais famoso por suas comemorações constragedoras do que pela falta de gols.

O Rubro-negro paranaense também tem representante. Julio dos Santos. O paraguaio veio depois de uma boa temporada no Cerro Porteño e foi o representante do Atlético-PR na Copa de 2010 (apesar de ser a terceira opção do time).

Johnny Herrera. Goleiro chileno que chegou com status de popstar no time do Corinthians. A fama mesmo ficou por ter sido o goleiro que tomou 5 gols do São Paulo.

não sei vocês, mas eu sinto falta de dar risada com esses caras...

5 comentários:

Cleber Soares disse...

e ainda tem gente que fala que empresário nã é o culpado, pode não ser sozinho por que também temos a cartolagem, mas é um dos maiores culpados...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Mestre Benicha disse...

E ainda faltam aí os Peraltas, Sambuezas, Equi Gonzales, Urrutias, Aluspah Brewah (africano que fez testes no Flamengo famoso por correr 100m em menos de 12 segundos), Bobadillas, Maxi Primo do Messi Biancucchi, ou então os gorditos Zárate e Escalada do Botafogo?
São muitos estrangeiros fanfarrões que vem ao Brasil curtir depois de montar um DVD com lances geniais. Coisa que qualquer peladeiro, por pior que seja, consegue.

GRATO,

MB

Mestre Benicha disse...

Conseguiu fugir do Woody? Impossível...

Ele ainda continua à sua caça... aguarde!!

O WOODY VAI TE PEGAR!

Leão da Montanha disse...

Eu consegui fugir, mas acho que o Dom Romero e o Zé do Bigode foram aliciados pelo Woody.

Zé do Bigode disse...

Quem é Woody? Este Leão da Montanha - que nem conheço - está a me deixar nervoso, pá!
Ainda bem que o Vascão não se deixar enganar com este tipo de jogadores! Vamos VASCÃO!

Saudações Bigodudas,

Zé do Bigode.

Postar um comentário