Hoje ao abrir um site de notícias esportivas, vi que o São Paulo está indo com tudo para tentar contratar Diego Forlán, que foi considerado o melhor jogador da última Copa do Mundo e é, de fato, um jogador de qualidade indiscutível.
Porém, não gostei quando vi as condições da negociação. Envolver uma troca do jovem e promissor volante Casemiro na negociação não me parece algo (para ser educado) muito inteligente.
Quer contratar o Forlán? Tá certo, afinal é um craque, montaria um senhor ataque com o Luis Fabiano e, além de tudo, é filho de um grande ídolo do clube e que sempre demonstrou vontade de vestir a camisa do tricolor, mas faça a negociação de uma maneira que o clube não saia perdendo!
Investir uma grana alta em um jogador de 31 anos e ainda dar um volante com grande potencial para se tornar ídolo me lembra (com muitos arrepios) uma negociação que o Flamengo fez em 2001 cedendo o Adriano (na época um garoto que dava bem menos problema do que hoje) mais o Reinaldo para pegar o Vampeta + 5 milhões. Perguntem aí para qualquer rubro-negro se a negociação valeu a pena.
Não, não sou contra a contratação do Forlán, pelo contrário, seria muito legal ver ele “continuar” a trajetória vitoriosa de seu pai. Que tragam ele, mas deixem o Casemiro no São Paulo!
GRATO,
MB
3 comentários:
Só sei que, o São Paulo vem com tudo para o brasileirão.
Que Forlan, que São Paulo, que bambizada o que!
O time da onde é o meu Vascão que jogou um partidaço ontem nos Aflitos e poderia ter aplicada um chocolate histórico nos recifenses.
Ricardo Gomes tá fazendo o time jogar por música, acho difícil segurar a caravela!
Sds Bigodudas,
Zé do Bigode.
Forlan? Ótimo jogador. Mas correram meio mundo para comprar o Luis Fabuloso. E ai? Se o dinheiro está sobrando, manda pra mim. Posso comprar tv de plasma pra colocar no retiro da montanha. Ou contratar uma ratoeira para pegar o Woody.
Mas o MB é malandro. Sabe que sempre vai ter a caçadora atrás dele
Postar um comentário