quarta-feira, 13 de abril de 2011

É pequeno sim!

Não entendo o por que de todo esse estardalhaço em cima das declarações do Joel Santana dizendo que não está afim de treinar o Bahia porque está esperando convite de um "peixe grande".

Os torcedores e dirigentes do Bahia ficaram indignados, chateados e começaram um tal chororô de que o tricolor baiano é grande... ahhh me façam o favor, o Bahia não é grande nem aqui nem na China!

Não só o Bahia como times do Nordeste, Centro-Oeste, Espirito Santo, Paraná e Santa Catarina são no máximo times simpáticos ou tradicionais, nunca grandes!!

Motivo de indignação é querer comparar um Bahia com o São Paulo, ou o Sport com o Flamengo, ou o Goiás com Palmeiras, ou o Avaí com o Grêmio e por aí vai.

Times grandes para mim só tem 12: Flamengo, Fluminense, Botafogo (com todas as restrições possíveis e imaginárias), Vasco, São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Inter, Grêmio, Cruzeiro e Atlético MG (outro a qual tenho restrições), o resto é tudo aspirante.

E não me venham com chororôs, isso é coisa de torcedor de time pequeno!

GRATO,

MB

2 comentários:

Zé do Bigode disse...

Ora Póis! Papai Joel mais conhecido como Joel Prancheta Cachaça está se achando muito! Já treinou o Vitória e não seria desmérito nenhum comandar o Bahêa! Vascão rumo ao título... hoje vamos arrebentar com o Timbú!

Saudações Bigodudas,

Zé do Bigode.

Leão da Montanha disse...

Ora...O Bahia mais parece o América-RJ, Bangu, Juventus-SP e Portuguesa. Time que tem muita história, mas não produziu mais nada no anos mais recentes.

Postar um comentário