domingo, 21 de agosto de 2011

Onde está o destaque?

Tenho visto todos os jogos do Gigante desde o fim da lambança histórica do começo do ano, e pude perceber o óbvio: que o time melhorou muito de uns tempos pra cá.
O torcedor está realmente feliz, com Dinamite se mantendo na presidência, embora a felicidade maior tenha sido em grande parte pela chapa apoiada pelo Eurico ter perdido, e agora com o time competitivo que todos queriam, pode-se dizer que ainda estamos em lua de mel com a equipe.
Mas o que mais me impressiona, é o fato de que nesse time campeão da Copa do Brasil não ter nenhum talento individual do tipo: "Se estamos no topo da tabela é graças a ele...". Então quem diabos ta empurrando a carroça? Diego Souza? Juninho? Felipe? Dedé? Prass?
O que o Vasco tem hoje é o que se pode chamar de equipe! Tirando o nosso negão da seleção, não tem nenhum outro talento que possa ser considerado hoje um candidato a melhor da posição em que joga...O que vemos hoje é fruto do trabalho do gordo careca lá (que muito foi questionado no inicio). Ele sim montou um TIME!
O que mais me impressiona, e que até agora eu não arrumei a resposta, é o por que a porcaria do time que está no G-4 faz umas 10 rodadas, ter como artilheiro e vice-artilheiro, dois RESERVAS?!?! E também que se somar os gols do Corre-Corre(Éder) com o Cone(Alecsandro), não somam o numero de gols do garoto Bernardo!
A imagem do post de hoje vai em homenagem ao PIOR jogador em campo nesse ultimo clássico...mas, cabeça pra cima filhão! Ainda tem gente que acredita nele, e eu sou um deles!


Pronto...falei!

0 comentários:

Postar um comentário