segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tem que vê isso ae...


Por Bruno Pinheiro:


O Corinthians entrou a campo em casa contra o Figueirense pelo "título" do 1º turno do brasileirão, caso ganhasse asseguraria a 1ª colocação mesmo com derrota na ultima rodada para o arqui-rival palmeiras... mas não foi nada disto que aconteceu.

O Corinthians jogava em casa e a proposta do meio para frente com Alex, Jorge Henrique e Liedson era claro jogar para frente, mas não contavam com uma defesa bem fechada e perfeita, no “bote” o Corinthians até que chegava, mas o ultimo passe, aquele para chegar um e finalizar, não acontecia, a defesa do Figueirense impecável sempre saia com a bola dominada ou tirando ela do perigo.
Bola na trave de Chicão de falta o jogo estava se desenhando para mais uma vitoria...
O Figueirense já tinha uma proposta de jogo contra o Corinthians jogando fora de casa apostou em se fechar na marcação e sair no contra ataque e funcionou! Em contra-ataque pela esquerda bola cruzada na área por baixo e gol do Figueirense.

Tite colocou os atacantes Emerson e Willian, Jorge Henrique que estava pela esquerda mas descendo sempre, assim ficamos com Emerson, Liedson e Willian de atacantes, Alex mais a frente e Jorge Henrique subindo toda hora pela esquerda, um time todo no ataque jogando em casa QUE BONITO QUE BELEZA mas.. só no papel, Willian bem no jogo colocou uma bola na trave , o time vinha tocando a bola muito bem, chegando, mas Alex, mal novamente travava as jogadas de velocidade, voltando o jogo e as vezes perdendo a bola, o time era todo ataque, criava, mas a bola não entrava, o Corinthians tentava “afunilar” o Figueirense e não conseguia já que cruzamento pelas laterais quase todas as vezes eram tiradas de cabeça por marcadores, a partir daí com muito ataque sem “chegar” ao gol se desenhou outra coisa, em contra-ataque dos poucos que o Figueirense criou mas “matadores” gol aos 47” min do 2º tempo, para vaias da Fiel e desespero de Tite, e quem errou nisso tudo??? Tite talvez??? Tenho quase certeza que sim.



0 comentários:

Postar um comentário