quarta-feira, 2 de março de 2011

Pitacos do Mestre

Se ninguem toma atitude, esse blog fica com teias de aranha, então vamos aos pitacos do Mestre:

1) O que dizer sobre Diego Souza no Vasco? É um bom jogador, pode suprir a lacuna deixada com a saída de Carlos Alberto e se tornar ídolo do Zé do Bigode e sua turma, mas convenhamos, o cara além de estar pulando de clube em clube feito um cigano, não joga nada desde que saiu do Palmeiras.

2) Que toda a presepada com relação à Taça das Bolinhas / Título de 1987 mostrou somente que o Clube dos 13 e a CBF são incompetentes, desorganizados e verdadeiros como uma nota de R$3,00 todo mundo sabe, mas agora ter que ficar aguentando o chororô do Sport na mídia é dose pra elefante, me poupem! Esse título nunca foi do Leão de Pernambuco... e nunca será!

3) Falam de Ronaldinho, Thiago Neves, Neymar, Lucas, Valdivia, Conca, Fred e adjascências, mas ninguém vem jogando mais bola no Brasil do que o Elano!

4) Quem mora no Paraná, assim como eu, e não tem PFC está fudido!

5) Quer dizer então que 88% dos rubro-negros apóiam a volta de Adriano ao Flamengo e que tem gente nas Laranjeiras querendo o Bruno matador no Flu??? Esse povo do Rio de Janeiro está cada vez mais sem noção!

6) O que Sexy Roth ainda está fazendo no Internacional???

Sem mais no momento.

GRATO,

MB

2 comentários:

Leão da Montanha disse...

Po cara, o Celso Roth tá conseguindo fazer o mais difícil. Se manter em um cargo fazendo um trabalho mediocre com ótimas peças!

Diego Souza pode até render. Mas todos terão que atender as exigências. Pq ele não joga sobre pressão.

A Taça das bolinhas é ridículo. Não sei pq todos discutem uma taça que mais parece um ábaco! O Sport tem que se preocupar em subir pra série A. O São Paulo, em voltar a Libertadores! E o Flamengo, em algu~em que pague os vencimentos de Ronaldinho, Deivid, Thiago Créu Neves, entre outros.

E o problema do Adriano é que a Vl Cruzeiro não é na Itália. Nunca vi alguém chorar de saudades da Vl. Cruzeiro e querer jogar tanto na Itália.

SObre o Camp. Paranaense...não sei nem o que comentar. NUnca tive vontade, nem coragem de assistir.

Zé do Bigode disse...

Mestre Benicha o Sr. é um fanfarrão.
O melhor time é o meu Vascão.
E o seu Flamengo ñ vai ser campeão.
Porque quem manda no Rio é o Euricão.

Postar um comentário